Perguntas frequentes


Sabonete e shampoo SEM CHEIRO não tem cheiro?

Os produtos SEM CHEIRO têm um leve aroma de limpeza e higiene - mas não possuem um tipo de perfume que vai se misturar ao cheiro que VOCÊ deseja eliminar; SEM CHEIRO possui moléculas que neutralizam os cheiros.

Depois de usar o SEM CHEIRO e neutralizar os odores, posso usar meu sabonete, shampoo ou perfume preferido?

SIM, pode! SEM CHEIRO não vai alterar o aroma que você deseja usar.

SEM CHEIRO funciona para cheiros fortes, como de um perfume indesejado, temperos de cozinha, cheiro de cigarro, gasolina (além do manejo com animais e de outros trabalhos na agroindústria)? Todos podem ser neutralizados com o uso do SEM CHEIRO?

SIM, SEM CHEIRO neutraliza praticamente todos os odores. Caso identifique um odor que não seja neutralizado no momento do uso, nos comunique, pois estamos sempre dispostos a fazer experiências e buscar ampliar a ação neutralizadora da molécula do SEM CHEIRO.

A molécula exclusiva do SEM CHEIRO pode fazer mal à pele ou ao couro cabeludo (no caso do shampoo)?

As pesquisas realizadas com os produtos SEM CHEIRO não apresentaram efeitos adversos em usuários de qualquer idade, entre crianças e pessoas idosas, não agredindo a pele ou o couro cabeludo.

O sabonete e o shampoo SEM CHEIRO são diferentes de outros sabonetes e shampoos que usamos no dia a dia?

O sabonete e o shampoo SEM CHEIRO têm fórmulas similares aos sabonetes e shampoos de uso diário, podendo ser usados com bastante frequência assim como esses outros produtos. A diferença é os produtos SEM CHEIRO possuem a molécula exclusiva que neutraliza os odores.

Qual a origem dessa molécula?

Ela é de origem natural, encontrada na casca de uma árvore chamada Yucca que habita os desertos da América do Sul, (também há plantas dessa família nos desertos dos EUA).

Há contraindicações, por exemplo, para pessoas alérgicas a proteínas, ou que possuam disfunção hormonal, diabetes ou outro tipo de caso clínico?

As pesquisas não apresentaram qualquer contraindicação para o uso dos produtos SEM CHEIRO. De toda forma, leia as instruções de uso no rótulo dos produtos, pois algumas precauções sempre devem tomadas quanto ao uso e armazenagem dos produtos.

Os testes realizados com os produtos SEM CHEIRO envolvem animais?

NÃO. Animais não são utilizados nos testes dos produtos.

Posso usar os produtos SEM CHEIRO na lavagem de roupas ou no chão de casa para neutralizar odores?

Os testes envolvendo os produtos SEM CHEIRO não foram destinados a esse tipo de uso, portanto não há garantia da sua efetividade na neutralização de odores nesses casos.

Os produtos SEM CHEIRO funcionam como desodorante?

As fórmulas do sabonete e do shampoo SEM CHEIRO não contemplam esta necessidade, portanto essa linha de produtos não deve ser usada com este fim.